quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nas mãos do Oleiro



Quem sou eu

Filha do Rei
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.
Visualizar meu perfil completo


Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011A árvore conhecemos por seus frutos(a árvore-pastor David Wilkerson)


O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Igreja de Times Square em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Seu carro perdeu o controle e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.

A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo Wilkerson confirmou a morte no Twitter.”Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.

Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé”.

“Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e terríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro do Pai:”Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.”

Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller A Cruz e o Punhal .

Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.

Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, e um programa cristão para recuperação de jovens viciados.

Fonte: Gospel Prime

Com informações CBN News
Postado por Filha do Rei às 19:13 0 comentários Links para esta postagem
segunda-feira, 11 de abril de 2011Nos dias maus quero proclamar...


Pai contra filho, irmão contra irmão, o amor de muitos esfriará, terremotos, catástrofes, guerras, epidemias.Como não temer a estas más notícias? Declarando:"Mesmo em toda escuridão,ouvindo tantas más notícias, continuo confiando em Teu amor e comigo Tu estás e eu também estou Contigo".

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar


Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)

Que possamos nos dias maus declarar boas notícias, levar palavra de vida e vivê-la para que se torne restauradora.
Declaramos que confiamos no amor de Deus, mas temos que realmente continuar com Ele, por onde passamos temos que transmitir o amor de Deus de quem dizemos que conhecemos.Este tempo é propício para que realmente provemos que conhecemos o Deus que servimos. Se também ficamos prostrados diante das más notícias e não reagimos para ajudar aqueles que não tem uma vida com Deus, que diferença fazemos?
Não estamos aqui para simplesmente ficarmos assombrados,assustados e só assistirmos; estamos aqui para no meio dos gemidos levantarmos nossas vozese dizermos onde está o consolo, o amparo, a alegria que se renova a cada dia.
Nos dias maus existem duas estradas perigosas:ficarmos insensível ao que está acontecendo ou ficarmos também apavorados.
A insensibilidade nos torna pessoas sem o agir do Espírito Santo, nos torna justiceiros; o ficar apavorados nos torna pessoas qe realmente não conhecem o poder de Deus.
Que possamos nestes dias maus nos achegarmos a Deus para ouvi-lo e não somente sermos bênção para nós, mas para sermos bênção para aqueles que estão no centro do medo.
Podemos não entender muitas coisas que acontecem,mas temos que confiar,confiar,confiar...
Postado por Filha do Rei às 10:59 1 comentários Links para esta postagem
terça-feira, 5 de abril de 2011A disciplina do SERVIÇO


Trecho do livro "Celebração da Disciplina", de Richard Foster.

Reunidos para a comemoração da Páscoa, os discípulos estavam cientes de que alguém precisaria lavar os pés dos outros. O problema é que a pessoa que lava os pés é o menor.Por isso, eles se sentaram, com os pés cobertos de poeira.Era um assunto tão constrangedor que nem mesmo foi mencionado. Ninguém queria ser considerado o menor. Então Jesus pegou uma toalha e uma bacia e redefiniu a grandeza.
Tendo vivido como servo diante deles, Cristo agora os convoca também para o caminho do serviço: "Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei-lhes os pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros. Eu lhes dei o exemplo para que vocês façam como lhes fiz.(João 13:14-15).
No serviço precisamos experimentar as diversas pequenas mortes que ocorrem quando vamos além de nós mesmos, desobriga-nos de participar dos jogos deste mundo:promoção e autoridade.
A autoridade espiritual de Jesus não se apoia em posição nem em títulos> precisa apenas de uma toalha.Para que o serviço verdadeiro seja compreendido e praticado é preciso mostrar com clareza em que ele se difere do "serviço farisaico".
O serviço farisaico passa pelo esforço humano. O serviço verdadeiro origina-se no relacionamento com Deus, no profundo de nosso íntimo.
O serviço farisaico deslumbra-se com os "serviços grandiosos".O servilo verdadeiro dá boas-vindas a todas oportunidades de servir.
O serviço farisaico busca o aplauso dos homens - com a modéstia religiosa adequada, é claro.O serviço verdadeiro vive com base num novo Centro de referência, o meneio divino de aprovação é o bastante.
O serviço farisaico tem extrema preocupação com resultados. O serviço verdadeiro está livre da necessidade de calcular os resultados, descansa.
O serviço farisaico escolhe a quem servir.O serviço verdadeiro não faz discriminação.
O serviço farisaico é afetado por humores e caprichos. O serviço verdadeiro disciplina as inclinações, em vez de permitir que elas o controlem.
O serviço farisaico é temporário.O serviço verdadeiro é um estilo de vida: seus atos originam-se em padrões de vida arragaidos.
O serviço farisaico causa rupturas na comunidade.O serviço verdadeiro edifica a comunidade.Ocupa-se silenciosa e despretensiosamente em cuidar das necessidades do povo.Atrai, ajunta, cura, edifica.
Nada como o serviço para disciplinar os desejos desordenados do nosso eu.Se o nosso eu fica contrariado por causa do serviço, ele protesta aos berros por não chamar atenção.Cada vez que crucificamos o nosso eu, crucificamos também o orgulho e a arrogância.

Servir as pessoas alegremente sem reconhecimento é encenar uma oração de ação de graças. Parece que um novo Centro de controle nos direciona - parece e é assim.
O Cristo ressurreto acena para nós com o ministério da toalha. Esse ministério, que brota dos recessos do coração, é vida, alegria e paz. Talvez você queira começar ensaiando uma oração que muitos fazem. Comece o dia orando assim:"Senhor Jesus, da forma que te agradar, envia hoje a mim alguém a quem eu possa servir."
Postado por Filha do Rei às 18:12 1 comentários Links para esta postagem
segunda-feira, 4 de abril de 2011Ah! Se soubéssemos o poder do louvor!


Abaixo o trecho de uma postagem de Ana Paula Valadão. Vale a pena conferir!

Em II Crônicas 20 lemos que os amonitas, inimigos do povo de Deus, se levantaram com afrontas e ameaças contra Judá. O rei Jeosafá nos dá uma lição de dependência de Deus.

1- Ao ser afrontado, ele pôs-se a buscar ao Senhor e chamou todos a fazerem o mesmo. Ele não se apoiou em suas próprias forças e estratégias. Ele sabia que só Deus poderia livrá-los. E a mobilização de todos foi maravilhosa! Sinto que nesse propósito de 40 dias em que estamos, unidos, diante do Senhor, viveremos muitas vitórias também, pois fomos convocados e há uma multidayo respondendo à mobilização para buscarmos o Senhor.

“Então Josafá teve medo, e pôs-se a buscar ao Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou para pedir Socorro ao Senhor; de todas as cidades de Judá vieram para buscarem ao Senhor”. Versos 3 e 4.

E : “Porque nós não temos força para resistirmos a esta grande multidão que vem contra nós, nem sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti” Verso 12.

E: “E todo o Judá estava em pé diante do Senhor, como também os seus pequeninos, as suas mulheres, e os seus filhos” Verso 13.

2- É lindo ler as palavras da oração de Jeosafá. Ele começa exaltando ao Senhor. Creio que O louvamos porque Ele é digno, mas não é Deus quem precisa ser lembrado de quão maravilhoso Ele é. Quando O exaltamos com nossas palavras, nós é que somos fortalecidos em nossa fé, colocando nossos olhos não nas afrontas do inimigo, mas na grandeza do nosso Deus todo poderoso.

“Senhor, Deus de nossos pais, não és tu Deus no céu? E não és tu que governas sobre todos os reinos das nações? e na tua mão há poder e força, de modo que não há quem te possa resistir” Verso 6.

3- Jeosafá continua orando, recordando as promessas do Senhor. Outra vez, acredito que Deus não Se esquece do que nos falou, mas nós é que, ao proclamarmos Suas promessas, somos edificados para lutar por elas, esperar por elas, crer até que se cumpram e ficar firmes quando parecem estar sendo abaladas ou ameaçadas.

“…nosso Deus, não lançaste fora os moradores desta terra de diante do teu povo Israel, e não a deste para sempre à descendência de Abraão, teu amigo?” verso 7.

4- Jeosafá também recorda a aliança e a consagração de seu povo a Deus. Eles tinham um compromisso com Deus, e criam que Deus jamais os desampararia. Podemos crer que se andamos em Sua Presença, Ele também sera nosso Socorro bem presente na angústia.

“E habitaram nela, e nela edificaram um santuário ao teu nome, dizendo: Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti em nossa aflição, e tu nos ouvirás e livrarás” verso 8 e 9.

5- Gosto muito da parte em que o Espírito do Senhor vem e Se manifesta na congregação através da palavra profética. A resposta que Josafá e o povo precisavam veio da boca de Deus através de Jaaziel:

“e disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá. Assim vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus. Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis na extremidade do vale, defronte do deserto de Jeruel. Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco” Versos 15, 16 e 17.

Uau! Que consolação! Que confiança! Podemos sair para a batalha firmados na Palavra específica e revelada do Senhor! Eu também tenho expectativa por ouvir Deus falando comigo em minhas lutas, através da Palavra profética. Amo quando isso acontece. Pode ser em um sermão, quando o pregador nem imagina, mas fala diretamente comigo. Uma pequena frase e me vale o culto inteiro! Ou mais lindo ainda, quando uma pessoa, também sem saber das circunstâncias, entrega uma mensagem do céu diretamente para o meu coração. Nesses dias de jejum, já recebi uma Palavra assim. Aliás, foi em Miami, na minha estadia preparada por Deus devido à perda do vôo, a situacão de enfermidade do Isaque. Hospedados na casa dos amigos Sara e Joshua, participamos de uma reunião de oração. Ali, sem saber, enquanto a Pra Martha orava por mim, uma frase que ela proclamou foi revelada para o meu coração. Minha volta ao Brasil será marcada por uma “unção sem limites”. Aliás, a mesma Palavra me foi entregue na reunião de despedida em minha casa em Dallas, quando irmãos e amigos oraram por nós. Uma irmã que eu não conhecia e que estava ali, veio e me disse: “Ana, não entendo, mas o Senhor me manda lhe dizer “Sem restrições”. Para mim, “Unção sem limites” e “Sem restrições” se tornaram promessas, respostas, e direcionamento nesse novo tempo de volta ao Brasil. Aleluia.

Apesar de haver riscos de decepções com falsas “palavras proféticas”, a Bíblia nos ensina a não desprezarmos as profecias (ITe 5:20). E podemos julgá-las, sabendo que Deus sempre falará através de alguém aquilo que nos consola, conforta e exorta, confirmando o que já tem falado em nosso próprio coração.

6- Sob a Palavra profética, Jeosafá saiu para a guerra, de maneira totalmente louca para a mente humana, natural e carnal. Mas ele sabia que só teria que ver o que o Senhor iria fazer. Somos testemunhas, ou seja, vemos o que Deus faz, e tudo é para a Sua glória. Já que não eram eles quem iriam derrotar os amonitas, as armas que usaram não foram espadas e lanças, mas o louvor!

“Tendo ele tomado conselho com o povo, designou os que haviam de cantar ao Senhor e louvá-lo vestidos de trajes santos, ao saírem diante do exército, e dizer: Dai graças ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre. Ora, quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e do monte Seir, que tinham vindo contra Judá; e foram desbaratados”. Versos 22 e 23

Cantando! Tocando seus instrumentos! Dando graças ao Senhor e declarando que Sua bonade é eterna! Assim eles venceram! E hoje nós também podemos crer que, nas nossas batalhas, enquanto louvamos a Deus o Senhor desbarata nossos adversários! (Lembrando que “nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades, poderes dominadores dos ares nas regiões celestes” Ef 6:12). Já imaginou que poder há quando, diante de uma afronta do inimigo abrimos a boca ou enchemos nosso coração com louvor? Imagine o poder liberado por uma mãe, uma dona de casa, na sua cozinha, louvando a Deus sobre as circunstâncias que ameaçam a vida espiritual de seus filhos, seu casamento, sua família? E o poder liberado pelo louvor de um jovem no trabalho, ou na escola, diante de tentações e ameaças do inimigo? Ah… se soubéssemos o poder que está disponível através de nossa adoração…
Postado por Filha do Rei às 11:23 0 comentários Links para esta postagem
domingo, 27 de março de 2011Voltemos ao Evangelho.


Hoje se prega muito o evangelho das facilidades(quase tudo é normal e aceitável), da auto-ajuda(quantos cristãos deprimidos,achando-se pobres coitados),da prosperidade.A Igreja se reúne,choram,sentem a presença de Deus, mas saem do aconchego daquele momento e não houve mudança real.
Comecei a me perguntar:"Onde estão os exortadores? Aqueles que pregam o que realmente a Igreja precisa, sem se preocuparem dos templos ficarem vazios?"Mas creio que depois os templos se encheriam de novo, mas com pessoas restauradas e cheias da graça do Senhor.
Pois, o Pastor Paul Wasler tem impactado a América com pregações que nos exortam. Ele tornou-se um crente, enquanto frequentava a Universidade do Texas estudando para se tornar um advogado de petróleo e gás. Ele completou seus estudos de graduação e matriculou-se no Southwestern Theological Seminary, onde recebeu seu grau de Mestrado de Divindade. Paul deixou logo após a formatura os EUA como um missionário para o Peru.
. Paul ministrou como um missionário no Peru por 10 anos, e durante este tempo, ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar plantadores peruanos de igreja. O trabalho da HeartCry suporta agora mais de 80 missionários indígenas (missionários da própria cultura) em 15 países diferentes pela Europa Oriental, América do Sul, África, Ásia e Médio Oriente.
. Um pregador itinerante, Paul também ensina frequentemente em sua igreja local, Primeira Igreja Batista de Muscle Shoals, e é o autor do livro “The One True God: A Biblical Study of the Doctrine of God”.
. Atualmente, Paul serve como o diretor da Sociedade Missionária HeartCry e reside em Muscle Shoals, Alabama com Charo, sua esposa, e dois filhos Ian e Evan, e uma filha Rowan.

Desafio-te a dares um tempo para assistires a uns dos vídeos do pastor Paul Washer.





Não é radicalismo, é o Evangelho!
Postado por Filha do Rei às 11:26 0 comentários Links para esta postagem
sábado, 26 de março de 2011“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito..."


Leia com atenção o texto do Pr. Antônio Cirilo!Sejas edificado!

Em Jeremias 29:11-14 o Senhor diz : “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei. 13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”

Posso te fazer uma pergunta bem direta? Qual o fim que você deseja para você mesmo (a)?

O texto bíblico afirma que o Senhor Deus JEOVÁ é que sabe os pensamentos que ele tem a seu respeito, que são pensamentos de paz e não de mal para te dar o fim que você deseja e eu então repito a pergunta: qual o fim que você deseja para si mesmo? O seu futuro será circunstancial ou será um destino traçado pelo próprio Deus?

As Escrituras afirmam em Isaías 64:4 que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam, mas, precisamos esperar por algo em Deus e de Deus.

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera”.

Ou seja, Deus precisa de uma expectativa fluindo do nosso interior para aplicar sobre ela ou até mesmo contra ela o destino que ele planejou para cada um de nós.

Ao fazer referência a Isaías 64 em 1 Coríntios 2:9,10, o apóstolo Paulo nos diz pelo Espírito que essas coisas nos são reveladas pelo Espírito Santo que nos foi dado no dia em que aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Em Isaías 64:4 diz que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam e em 1 Coríntios o texto bíblico afirma que

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito...”.

Como podemos perceber, essas coisas maravilhas não estão disponíveis para todos, mas, somente para aqueles que esperam em Deus, para aqueles que amam a Deus.

Sempre que o nosso Senhor Jesus era abordado por alguém necessitado ele fazia com que tal pessoa declarasse a sua necessidade perguntando: que queres que eu te faça... Nos dando a entender que esse é um princípio que deve ser praticado por alguém que deseja algo de Deus. E você, que queres que o Senhor faça por você? Fale em voz alta agora mesmo enquanto você lê as minhas palavras, fale para o que o Espírito Santo que está aí onde você está possa interceder por você diante de Deus até mesmo com gemidos inexprimíveis se preciso for. Fale, e a sua vida nunca mais será a mesma.

Em Mateus 6:33 o nosso Senhor diz: busque o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça que todas as outras coisas te será acrescentada... O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo segundo está afirmado na carta aos Romanos 14:17. Se buscares a justiça, o próprio Espírito Santo nos afirma pela boca dos profetas que o fruto da justiça é a paz e o fruto da paz é a alegria.

Isaías 32:17 “O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre”.

Salmo 126:1-3 “Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”.

Quando buscamos o reino de Deus em primeiro lugar todas as coisas tais como comida, bebidas, vestes, moradia – necessidades básicas, tudo isso nos será acrescentado. Mas, meus amados leitores, nós ainda podemos ir além. Se além de buscar o reino de Deus nós nos dispormos a buscar o Deus do reino, o Salmo 37:4 diz:

“agrada-te do Senhor e ele satisfará aos desejos do teu coração”.

Isso é muito mais que ter as necessidades supridas. Quando buscamos o Rei do reino, somente porque Ele é lindo, por que Ele é Santo, sim Ele nos dará muito mais do que necessitamos, ele nos dará o que o nosso coração deseja ainda que não tenhamos necessidade daquilo desejamos.

E aqui começamos a alinhar o fim que desejamos com o destino de Deus para nós. Nós podemos escolher as coisas relativas à nossa vida, nós podemos até mesmo escolher se vamos servir fielmente ao Senhor ou não, mas nós não podemos escolher o propósito para o qual fomos criados. O fato é que nós não fomos criados para um propósito, e sim por causa de um propósito. E segundo o livro de Atos17:27 nós fomos criados para buscarmos a Deus. Esse é o nosso destino, buscar a Deus. Quando entendemos isso e fazemos isso alinhamos a nossa vontade com a vontade de Deus e isso libera o mundo espiritual e conseqüentemente o mundo material.

Em Apocalipse 4:11 está escrito: “Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas”.

Entenda, caros leitores, que tudo que existe, existe por causa da vontade de Deus, inclusive eu e você. Antes de sermos criados nós fomos desejados por Deus. Você existe porque Deus quis você para ser totalmente dele. Ele te desejou e te criou para Ele. Você é a coisa mais preciosa de toda a criação de Deus.

Porém, Ele nos deu liberdade de escolha e, por causa dessa liberdade, Adão e Eva decidiram viver longe da presença do Eterno, mas, quando nos arrependemos dessa decisão de Adão e ansiamos e declaramos: Papai, eu te quero, eu quero estar em Tua doce presença, o seu braço forte está estendido para nós e a sua mão poderosa nos toca e nos transporta de uma situação para outra: da separação eterna de Deus para a comunhão eterna com Deus. Da humilhação para um lugar de glória. Da posição de criatura para a posição de filho e filha de Deus. Do império de Satanás para o Reino do Filho do amor de Deus. Da escassez para o suprimento, do suprimento para a abundância, da abundancia para a superabundância. Aleluia.

O braço forte do Senhor é o Senhor Jesus Cristo e a mão poderosa de Deus é o Espírito Santo. O seu braço foi estendido para sempre e a Sua mão te acaricia agora mesmo enquanto você lê essas simples linhas. Renda-se a Ele e sinta o Seu poder transformador sobre você agora mesmo. A sua vida jamais será a mesma. Alinha a seu desejo com o desejo de Deus e ocupe a sua santa posição em Sua presença agora mesmo. È na presença de Deus que todas as coisas são superabundantes. Há um lugar na presença dele que está reservado desde os tempos eternos para você. E, através do sacrifício na Cruz, o nosso Senhor Jesus Cristo te garantiu o direito legal de ocupar esse lugar na presença de Deus.

E agora, o que você está desejando? O Senhor te dará o fim que desejas...
Postado por Filha do Rei às 00:26 0 comentários Links para esta postagem
quinta-feira, 24 de março de 2011O que tens feito na terra onde Deus te "plantou"?


Por amor de Siäo näo me calarei, e por amor de Jerusalém näo me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvaçäo como uma tocha acesa.

2 E os gentios veräo a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-äo por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.

3 E serás uma coroa de glória na mäo do SENHOR, e um diadema real na mäo do teu Deus.

4 Nunca mais te chamaräo: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-äo: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará.

5 Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casaräo contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.

6 O Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calaräo; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, näo haja descanso em vós,

7 Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.

8 Jurou o SENHOR pela sua mäo direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberäo o teu mosto, em que trabalhaste.

9 Mas os que o ajuntarem o comeräo, e louvaräo ao SENHOR; e os que o colherem beberäo nos átrios do meu santuário.

10 Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos.

11 Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Siäo: Eis que vem a tua salvaçäo; eis que com ele vem o seu galardäo, e a sua obra diante dele.

12 E chamar-lhes-äo: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade näo desamparada.

Hoje faço esta oração pela minha cidade, lugar onde nasci e continuo acreditando : "E os gentios veräo a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-äo por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.E serás uma coroa de glória na mäo do SENHOR, e um diadema real na mäo do teu Deus."
Isaías e tantos outros foram levantados para clamarem e profetizarem sobre a terra onde o Senhor os "plantou".
O que tens feito na terra onde Deus te "plantou"?Tens a abençoado ou a amaldiçoado?
Sempre ouvimos pessoas amaldiçoando a cidade onde moram, dizendo que ali não existe nada, que é uma cidade pequena ou que é grande e que a violência só vai aumentar.Não fujamos da realidade, mas sejamos como Isaías,sobre toda a realidade que está a nossa frente que possamos declarar palavras de vida, regando a nossa terra com nossas lágrimas e fé.
Tenha certeza, onde Deus te colocou não é só para pensares no teu crescimento, mas para levares a Presença e a Palavra de vida através de tua vida.
Podes dizer: "Mas nada vai mudar"
Confronto-te com as palavras abaixo:

Porque para Deus não haverá impossíveis
Em todas as suas palavras
Coloco meus olhos em Ti, quando as circunstâncias parecem mentir
Tentando roubar minha fé
Tentando me desanimar
Me fazer desistir

Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
Pode o tempo passar
Mas o que Deus falou Ele fará

Meu olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor
Teu braço forte opera o impossível

Ore,clame,chore,dance, profetize nas ruas da cidade onde Deus te "plantou"!
E declare sobre todo deserto: "E chamar-lhes-äo: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade näo desamparada."
Amém!
Postado por Filha do Rei às 19:18 0 comentários Links para esta postagem
domingo, 13 de março de 2011Obediência ou fuga

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. (Êx 4.12.)

Moisés teve um maravilhoso encontro com o Senhor no Monte Horebe, nas colinas do Sinai. Viu a sarça que ardia e não se consumia. O fogo não conseguia devorar o pequeno arbusto. E ali Moisés ouviu a voz de Deus. Recebeu um chamamento para uma missão especial: Tirar o povo de Israel do Egito e conduzi-lo à terra prometida.

Ele tentou se esquivar de todas as formas possíveis, mas não teve jeito. Deus não desistia dele. Pelo contrário, deu-lhe autoridade e poder para realizar a missão que o Senhor tinha para ele. Sua vara atirada ao chão, por ordem do Senhor, tornou-se uma serpente, da qual ele fugia. Mas, ao tomá-la pela cauda, ela se se transformou novamente em bordão. Deus permitiu que ele entendesse que, se insistisse em ficar no deserto e se recusasse a fazer a vontade do Soberano, ele teria de “fugir sempre”. O bordão significava o seu trabalho, e estava ligado ao pastoreio das ovelhas de seu sogro Jetro. Agora, Moisés estava sendo convocado para pastorear o rebanho do Senhor. Era pegar a missão ou viver fugindo dela.

Quem sabe você anda fugindo de Deus? O sentido para a vida está no centro da vontade de Deus para nós… e somente lá.

Aponto o céu, distribuo mel,

Canto a canção, venço a tentação,

Distribuo pão.

Canto esperança, falo em confiança,

E, minh’alma dança. O coração não cansa,

Só o tempo avança.

Vivo em oração, sempre em comunhão

Com o Pai do céu.

Quero o meu troféu; devo ser fiel,

Como Daniel. Sirvo Emanuel,

Marcho para o céu!

PAI, QUERO ESTAR NO CENTRO DE TUA VONTADE. CAPACITA-ME A

VIVER SÓ PARA TI E A CUMPRIR O TEU PROPÓSITO PARA A MINHA VIDA.

AMÉM.

Por Ângela Valadão Cintra
Postado por Filha do Rei às 13:36 0 comentários Links para esta postagem
sábado, 12 de março de 2011A ausência de Jesus

A ausência de Jesus,quão penosa é esta sensação quando o conhecemos e em algum momento de nossas vidas sintimos a falta Dele, o vazio. Vamos a lugares e sentimos que alguém não está(a Sua presença),sentimos o peso da ausência Dele.
Hoje, assistindo a um vídeo onde o André Valadão e a Nívea Soares falaram de suas experiências quando estiveram no Japão:
" O que mais me impactou é como naquele país não existe Jesus, não existe o cristianismo, você fala Jesus e para eles é um nome que não existe,aquilo me marcou demais, me desesperou.Já existe um tsunami a muito tempo naquele país."(André Valadão)
"Acredito que é tempo de nos desesperarmos pelas nações, eu já tive no Japão e é a mesma sensação,André.A sensação da ausência de Jesus, da ausência.É triste quando dentro de uma cultura Jesus é ausente, nós não valorizamos a presença de Jesus como devemos valorizar.Que o nosso coração queime e se disponha a fazer diferença."(Nívea Soares)
Ao ouvir estas palavras fui pesquisar sobre o Japão e encontrei:
RELIGIÃO: xintoísmo e religiões derivadas 51,3%, budismo 38,3%, cristianismo 1,2%, outras 9,2%
Apesar de todas as dificuldades aqui no Brasil e de desejarmos o mais de Deus, o Japão é país que não tem quase de Deus, existem missionários sim pregando a Palavra de Deus;mas este Tsunami é um alerta de que tem um povo morrendo espiritualmente e que devemos levantar um clamor, chorar por este povo,lembrar-mos deles em nossas orações.
Ficamos tão atentos as nossas necessidades,ao nosso dia-a-dia,às nossas mágoas, nos trancamos por que alguém pisou em nossos pés e esquecemos que milhares de almas precisam de nossas orações.
Podes dizer:_Mas aqui no Brasil também tem pessoas perecendo, que precisam ouvir a Palavra de Deus. Claro que tem e não é para nos esquecermos deles,mas jamais devemos nos esquecer das nações.
O que fazer? Não podes ir lá?Que possamos pisar nestas nações através da intercessão.A intercessão de um homem só pode afetar uma nação:
"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS." ( Ezequiel 22,30-31)
Nessa passagem, vemos o poder da intercessão. Deus estava buscando entre os homens ,
alguém que se colocasse na brecha perante Ele por Jerusalém e não encontrou.
*Se não fosse a intercessão de Moisés e Israel teria sido totalmente destruído; não fora a intercessão de Daniel e o povo não teria regressado da Babilônia; Ló teria perecido em Sodoma se não fosse a intercessão de Abarão. Se Cristo não estivesse à direita do Pai intercedendo por nós, há muito teríamos perecido em nossos pecados . Nascemos como filhos de Deus pela intercessão e crescemos por meio dela. Tudo quanto alcançamos no reino do espírito é pela intercessão feita por nós ou por outros.
..."porém a ninguém achei." Que Deus possa nos encontrar!
Clamemos pelas nações!

* Este parágrafo é do livro "O Poder da Intercessão" de Valnice Milhomens.
Postado por Filha do Rei às 20:04 0 comentários Links para esta postagem
quarta-feira, 9 de março de 2011"...eu sabia que alguém estava orando, a paz e a alegria eram impressionantes."


Quando assisti ao vídeo acima, o testemunho de Helen Berhane,veio-me a mente uma passagem da Bíblia.
22 A multidão levantou-se à uma contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes os vestidos, mandaram açoitá-los com varas.

23 E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.

24 Ele, tendo recebido tal ordem, os lançou na prisão interior e lhes segurou os pés no tronco.

25 Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam.
(Atos 16:22-25)

Não preciso dizer mais nada!!
Postado por Filha do Rei às 20:23 0 comentários Links para esta postagem
Postagens mais antigas Início
Assinar: Postagens (Atom)



A árvore conhecemos por seus frutos(a árvore-pasto...
Nos dias maus quero proclamar...
A disciplina do SERVIÇO
Ah! Se soubéssemos o poder do louvor!
► Março (7)
Voltemos ao Evangelho.
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respei...
O que tens feito na terra onde Deus te "plantou"?
Obediência ou fuga
A ausência de Jesus
"...eu sabia que alguém estava orando, a paz e a a...
Jesus, que se estenda o Teu governo.Que se aumente...
► Fevereiro (4)
Descobri que sou religioso, e agora?
Jesus. o maior educador da história.
Tudo o que eu sei é Te adorar!!
“Todos se rirão comigo, se alegrarão com o meu mil...
► Janeiro (11)
É para Belém que eu vou!!
..."assim como o céu é mais alto do que a terra, a...
Ei, eu sou feliz!
Vou fazer do meu jeito ou, então, não faço de jei...
Por que eu não deveria ser ciumento e invejoso qua...
Não mereço as bênçãos de Deus, pois não sou digno....
Minha vida é tão miserável; tenho pena de mim mesm...
Meu comportamento pode estar errado, mas não é min...
Não posso evitar; simplesmente sou viciado em resm...
O Toque do Senhor
Por favor, torne tudo fácil; não posso aguentar se...
► 2010 (49)
► Dezembro (7)
Mentalidade de Deserto nº 2
Mentalidades do deserto.
"Meu coração, aprenda a descansar!"
É chegado o amanhecer!
Meditações sobre o Hino Nacional
"Grande multidão vem contra mim."
Se eu desistir...
► Novembro (4)
"BARUCH ATÁ ADONAI ELOHEINU MELECH HAOLAM SHEHERRE...
Síndrome de Peter Pan
Quantas vezes disseste "Eis-me aqui,Senhor"?
Túmulo está vazio!
► Outubro (13)
Não me perder de Ti!!
Quem são teus íntimos?
"Sei que estou fugindo da liturgia do culto,mas......
" Eu precisava tanto de uma palavra!"
Cultuar é preciso!Mas, a quem ou o que cultuamos?
"Vem sem medo, vem."
"Senhor, Tu e eu, só nós dois vamos resolver isso...
Os que se foram!!
Ao Mestre, com carinho!
Pensamentos!
Vozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É O MOIR DE TODOS